Qua, 22 de Novembro de 2017

Taça Cidade Ativa: destaques sub-9 e sub-11 receberão premiação especial - 08/11/2017 | 09:16

Os destaques da 1ª Taça Cidade Ativa de futsal sub-9 e sub-11 serão premiados neste sábado, dia 11 de novembro, às 10h, no Salão dos Ferroviários. Entre os dias 23 de setembro e 28 de outubro, a competição reuniu 240 jovens talentos de Itabirito, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Participaram sete equipes sub-9 e oito sub-11.

No evento, além da seleção da 1º Taça Cidade Ativa - contemplando um atleta por equipe em cada categoria -, será entregue premiação aos artilheiros de cada categoria e aos atletas destaque. A categoria sub-9 teve Praia A como campeão, Praia B como vice e Vila em 3º lugar. No sub-11, a equipe da Vila conquistou o título, tendo Itabirense como vice e Praia A na 3ª colocação.

"A Taça Cidade Ativa veio para fortalecer os trabalhos realizados em Itabirito para as crianças, mostrando a elas um espírito sadio de competição e o prazer de vencer no esporte e na vida. Queria agradecer às famílias pelo envolvimento e vibração, sabendo que o esporte cria laços de amizade, confraternização e respeito a todos e a tudo", exaltou o coordenador da competição, Nelio Celso Santos.

 

Seleção da Taça Cidade Ativa sub-9:

Artur Martins - Meninos da Vila

Artur Xavier - Praia B

Gabriel Barbosa - Praia A

Gustavo Maia - Itabirense

Isaac Braga - Santa Rita

Lucas Alves - Vila

Mateus Magalhães - São José

 

Seleção da Taça Cidade Ativa sub-11:

Bruno Souza - Meninos da Vila

Davi Octavio - Vila

Devid Martins - Santa Rita

Kaique Félix - Circulista

Kaike Ítalo - São José

Luiz Carvalho - Praia B

Pedro Gonçalves - Praia A

Samuel Henrique - Itabirense


VOLTAR